Ser ou não ser ?

September 5, 2008 at 1:39 pm Leave a comment

Fala galera beleza ? Depois de tanto pensar entrei numa dúvida, toda pessoa um dia passa por conflitos internos para descobrir o que quer da vida, o famoso SER ou NAO SER, calma não é isso que os engraçadinhos podem estar pensando, quanto a isso já estou bem resolvido huashsaeuhuase.

Estou falando de uma dúvida que em alguma hora da vida você passa por ela:
O que fazer da vida, o que seguir, para onde ir e principalmente a pergunta que provavelmente todos fazem e/ou já ouviu nossos pais fazendo para nós: o que eu vou ser quando eu crescer.
Depois de fazer um curso técnico de Processamento de Dados e Web Design decidi que estaria encaminhado para esta área em evoluçao que é a informática, porém até o final do 3°ano tinha como convicção que cairia de cabeça na área de modelagem 3D por ser a matéria com a qual eu mais me identificava, puro engano.

Continua..

Entry filed under: curiosidade, reflexões. Tags: , , .

Vantagens e desvantagens da folksonomia XNA Game Fest Brasil 2008

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts Recentes

Flickr Photos

And then the Fog Rolled in...

Destinations

Trillium Lake Alpine Glow

More Photos

