Curso introdutório C#

April 28, 2009 at 3:00 pm Leave a comment

Fala galera, postando diretamente do centro de inovação Microsoft aqui no Senac Santo Amaro, SP.
Estou fazendo um curso introdutório de  C# pelo programa SOL da Microsoft, por intermédio da empresa que trabalho, a SimbioX.

“C# (CSharp) é uma linguagem de programação orientada a objetos desenvolvida pela Microsoft como parte da plataforma .Net. A sua sintaxe orientada a objectos foi baseada no C++ mas inclui muitas influencias de outras linguagens de programação, (Delphi e Java).”

Não vou detalhar muito pois o curso é introdutório e como eu não tinha noção nenhuma de POO, estou aprendendo tudo agora.

Mas estou curtindo, pelo visto é uma linguagem muito prática e organizada. Será muito útil.
Basta estudar e me dedicar bastante para aprendê-la.

Abçs

Entry filed under: curiosidade, dicas, programação, web 2.0, web design. Tags: , , .

A Evolução dos Logos do Batman 11° Encontro Locaweb de Profissionais da Web

Leave a Reply

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Posts Recentes

Flickr Photos

And then the Fog Rolled in...

Destinations

Trillium Lake Alpine Glow

More Photos

